Feliz Ano Novo!!!

Oi gente!!!

Quanto tempo…

Depois da mudança eu me perdi completamente no sistema Fly. Estou morando na casa da minha mãe, então não tenho muita autonomia. Mas o fato de não estar mais na minha casa, me desestruturou mais do que eu imaginava que aconteceria. Foi um período bem complicado.

Mas, com o ano novo chegando, sempre vem aquela máxima: “Ano Novo, Vida Nova!”. Então vamos com tudo! Este ano vai “começar” numa segunda-feira, ruim porque não teremos feriadão, bom para começarmos tudo que queremos. Afinal, temos o hábito de adiar tudo pra começar na segunda: dieta, academia, planejamentos, trabalhos…

Quando eu não estou cumprindo minhas rotinas tenho a impressão que estou “deixando a vida me levar”. E não gosto disso. Fico sem ânimo, não planejo nada, minha vida fica em stand by.

Chegou a hora de tomar as rédeas, subir na carruagem e começar 2017 assumindo o controle.

Vamos juntos?

Vou me antecipar e deixar vocês preparados pra começarmos o ano no clima! Domingo será dia 1º. Início do mês e do ano. Dia de iniciarmos o Hábito do Mês e os Baysteps. Os dois são iguais: Brilhar a pia!  E como este fim de semana vai ser de festa, casa cheia e muita bagunça no outro dia pra arrumar, mais do que nunca, esse primeiro babystep vem muito a calhar. Pra começar bem a semana e o ano, vamos brilhar nossas pias!

Segunda-feira estaremos de volta com o Plano Semanal, as Missões e todas as dicas que eu puder trazer pra vocês pra gente começar vida nova!

Beijos e até breve!

Publicado por

Mamãe Fly

Sou mãe de uma linda menina, virginiana, trabalho fora 8h por dia e sonho em ter uma casa organizada e tempo pra aproveitar a vida com as pessoas que eu amo.

2 comentários em “Feliz Ano Novo!!!”

  1. Oi amiga! Realmente estava sumida, até pensei que tivesse desistido do blog!
    Que bom que está animada para retomar as rédeas da sua vida, subir na carruagem e começar 2017 assumindo o controle de novo, eu vou tentar fazer o mesmo!
    Que 2017 seja muito diferente do ano que acabou e cheio de boas energias.
    Beijo grande!

    Curtir

Deixe um comentário